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Como funcionam as comissões técnicas permanentes?

As comissões se dividem em Permanentes, que subsistem através da Legislatura, e Temporárias, que têm finalidades específicas, podendo ser Comissão Assuntos Relevantes, de Representação, Processante e Parlamentar de Inquérito e se extinguem com o termino da Legislatura, ou antes, dele quando atingidos os fins para os quais foram constituídas. Já as Comissões Permanentes são compostas por três Vereadores, na condição de Presidente, Vice-Presidente e Relator, com seus integrantes sendo renovados a cada ano, sendo responsáveis pelo estudo dos projetos submetidos ao seu exame, emitindo pareceres. A Câmara Municipal de Santa Izabel do Oeste - Pr conta com o trabalho das seguintes Comissões Permanentes: Justiça e Redação; Finanças e Orçamento; Educação, Saúde e Assistência Social e Obras, Serviços Públicos e Outras Atividades. As comissões têm, ainda, o poder de rejeitar uma proposta antes mesmo de ela ser colocada em votação, caso o estudo efetuado seja contrário ao que se apresenta.

Comissão de Justiça e Redação


  1. Rudi Bettiolo
    Presidente

  2. Eloir José Polidoro
    Vice-presidente

  3. Natalino Gonçalves
    Relator

Comissão de Finanças e Orçamento


  1. Moacir Marostica
    Presidente

  2. Junior Matciulevicz
    Vice-presidente

  3. Jean Catto
    Relator

Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social


  1. Eloir José Polidoro
    Presidente

  2. Alberto dos Santos
    Vice-presidente

  3. Rudi Bettiolo
    Relator

Comissão de Obras, Serviços Públicos e Outras Atividades


  1. Alberto dos Santos
    Presidente

  2. Marcos Cichocki
    Vice-presidente

  3. Junior Matciulevicz
    Relator